A mulher de 51 anos ateou fogo em seu companheiro, um jovem de 27 anos, a tentativa de homicídio aconteceu no centro de Paraíso Do Tocantins, na rua Voluntários ds Pátria.
Quando a policiais do 8°BPM chegaram no local avistaram a autora a vítima e o 1° Sargento Borges, que estava em seu horário de folga.
O policial militar de folga ao avistar a vítima completamente em chamas, correu em direção a ele tirando a roupa dele, e apagando o fogo, após cessarem o fogo ele foi até a praça cabo luzimar e conseguiu deter a autora.
A mulher para tentar não ser levada pelo militar tirou toda a roupa do corpo, mas foi encaminhada até o local do fato, o Policial Militar chegou a sofrer queimaduras, e foi a procura de atendimento médico.
A mulher ao receber voz de prisão confessou que chegou a ir em um posto de combustível, comprar o líquido para atear fogo em seu companheiro, tudo isso motivado por uma suposta violência contra ela.
A Perícia e o SAMU foram acionados, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional De Paraíso e as testemunhas foram ouvidas.
A autora foi conduzida a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista lavrou o auto de Prisão em Flagrante.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas