Quarta, 06 de Novembro de 2024 18:35
63 99241-8076
Cidades Palmas - TO

Forças de segurança atuarão conjuntamente durante festança

Efetivo contará com agentes de trânsito, Guarda Metropolitana, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

19/06/2024 10h06
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Forças de Segurança estarão presentes no Arraiá da Capital no Estádio Nilton Santos - Fotógrafo:Luciana Pires/ Prefeitura de Palmas
Forças de Segurança estarão presentes no Arraiá da Capital no Estádio Nilton Santos - Fotógrafo:Luciana Pires/ Prefeitura de Palmas

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros juntamente com os agentes de trânsito da Capital realizarão a segurança e a fiscalização de trânsito durante o 32º Arraiá da Capital, que inicia nesta quarta-feira, 19, às 19 horas, e segue até a segunda-feira, 24, no Estádio Nilton Santos, região sul de Palmas, sendo o último dia reservado para apuração do concurso de juninas. 

De acordo com a  Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu)  serão empregados um efetivo de 55 guardas metropolitanos por noite, totalizando 275 guardas durante as cinco noites de arrasta-pé. E para garantir a segurança no trânsito serão utilizados 12 agentes de trânsito por noite, totalizando 60 agentes que utilizarão cinco viaturas e três motocicletas no evento.  

Durante as cinco noites de arraiá o órgão intensificará a fiscalização quanto aos estacionamentos irregulares no entorno do Estádio Nilton Santos. De forma integrada, a Polícia Militar estará com um efetivo de 40 policiais militares por noite e o Corpo de Bombeiros Militar, com 11 homens. Também estarão trabalhando no circuito, dez agentes da vigilância sanitária, e seis fiscais de postura do município.  


 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias