Sexta, 08 de Novembro de 2024 06:50
63 99241-8076
Geral Tocantins

Procon Tocantins orienta que notificações e intimações poderão ser enviadas via WhatsApp e e-mail

Medida busca oferecer mais agilidade e praticidade na comunicação com consumidores e fornecedores

21/08/2024 13h47
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Todos os envolvidos em processos administrativos devem ficar atentos a essas novas formas de comunicação, para garantir que as informações sejam recebidas em tempo hábil - Foto: Divulgação
Todos os envolvidos em processos administrativos devem ficar atentos a essas novas formas de comunicação, para garantir que as informações sejam recebidas em tempo hábil - Foto: Divulgação

O Procon Tocantins informa que, a partir de agora, as notificações e intimações referentes a processos administrativos poderão ser enviadas via WhatsApp e e-mail. A medida busca oferecer mais agilidade e praticidade na comunicação com consumidores e fornecedores.

Canais oficiais

WhatsApp: As notificações e intimações serão enviadas exclusivamente pelo número oficial (63) 3218-1030.

E-mail: O endereço oficialnotificacao@procon.to.gov.brtambém será utilizado para enviar esses documentos.

O superintendente do Procon Tocantins, Rafael Parente, destaca a importância dessa mudança. "Estamos sempre buscando formas de melhorar o atendimento ao consumidor e aos fornecedores. A adoção desses novos canais oficiais de comunicação reforça nosso compromisso com a transparência e a eficiência nos processos administrativos”.

Atenção

É importante que todos os envolvidos em processos administrativos fiquem atentos a essas novas formas de comunicação, para garantir que as informações sejam recebidas em tempo hábil.

Para mais informações ou dúvidas, o Procon Tocantins está à disposição para esclarecimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias