Quarta, 06 de Novembro de 2024 12:23
63 99241-8076
Cultura Tocantins

Governo do Tocantins publica resultado provisório da seleção de artesãos para a Feira de Negócios do Artesanato do Estado

Documento já pode ser conferido no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Secult

28/10/2024 08h56
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Feira ocorre entre os dias 28 de novembro a 1º de dezembro, em Palmas - Foto: Kadu Souza/Governo do Tocantins
Feira ocorre entre os dias 28 de novembro a 1º de dezembro, em Palmas - Foto: Kadu Souza/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), publicou nessa sexta-feira, 25, o resultado provisório do chamamento público de artesãos e entidades representativas que desejam participar da 1ª Feira de Negócios do Artesanato do Tocantins (Fenartto). O objetivo do certame é selecionar os profissionais que irão expor e comercializar suas peças artesanais na feira, que ocorre entre os dias 28 de novembro a 1º de dezembro, na Praça dos Girassóis, em Palmas. Os documentos estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site oficial da Secult.

A Fenartto busca fomentar e difundir o artesanato local, com uma programação que inclui atrações artísticas, cozinha show e oficinas, além do I Seminário de Economia Criativa do Tocantins, que também contará com programação própria. De acordo com o documento divulgado, foram recebidas inscrições de profissionais de municípios como Palmas, Natividade, Lagoa da Confusão, Gurupi, Tocantínia, Lajeado, Araguaína, Itacajá, Porto Nacional, Miracema do Tocantins, Arraias, entre outros.

Conforme o cronograma, o prazo para recursos segue aberto até segunda-feira, 28, e o resultado definitivo está previsto para ser divulgado no dia 1º de novembro.

Confira o cronograma completo:

Dia 28 de outubro é oprazo para recursos; dia 1º de novembro será divulgado o resultado definitivo; e dia 27 de novembro será feita a entrega das peças selecionadas para montagem dos estandes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias