Quarta, 06 de Novembro de 2024 14:34
63 99241-8076
Geral Tocantins

Governo do Tocantins divulga resultado final da prova objetiva da seleção para diretores das escolas estaduais

Resultado foi publicado no portal da Unitins, na sexta-feira, 31

04/11/2024 08h37
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Candidatos classificados na prova objetiva serão convocados para a segunda etapa do certame - Foto: Mari Rios/Governo do Tocantins
Candidatos classificados na prova objetiva serão convocados para a segunda etapa do certame - Foto: Mari Rios/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou, na sexta-feira, 31, o resultado final da prova objetiva da seleção para diretores das escolas estaduais. O resultado pode ser conferido noportalda Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), responsável pelo certame.

A prova foi realizada no último dia 20 de outubro nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Os candidatos classificados na prova objetiva serão convocados para a segunda etapa do certame. Os candidatos devem enviar, por meio de formulário do Google Forms, disponível neste linkhttps://forms.gle/9cu7dw6gs4CV9QcS8, o plano de gestão escolar, títulos e toda a documentação exigida no edital.

Seleção de diretores

O Processo de Seleção para a Função Pública de Diretor de Unidade Escolar é realizado em atendimento à Meta 22 do Plano Estadual de Educação e ao Decreto nº 6.784/2024, que visam à efetivação da gestão democrática no âmbito das unidades escolares.

Para participar do certame os servidores deveriam ser efetivos, incluindo os servidores em estágio probatório, integrantes do quadro do magistério da Educação Básica Pública da Rede Estadual de Ensino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias