Domingo, 28 de Setembro de 2025 01:22
63 99241-8076
Política Nilton Franco

Nilton Franco recebeu nesta terça-feira,26, importantes lideranças do Tocantins para tratar de demandas que fortalecem as cidades do Tocantins e melhoram a vida da população

“Seguimos firmes, com diálogo aberto e muito trabalho, transformando cada encontro em ações concretas para o Tocantins”. Destacou Nilton Franco

27/08/2025 12h34
Por: Redação Fonte: Assessoria parlamentar
Nilton Franco recebeu nesta terça-feira,26, importantes lideranças do Tocantins para tratar de demandas que fortalecem as cidades do Tocantins e melhoram a vida da população

 Nesta terça-feira, 26, em nosso gabinete, recebemos importantes lideranças do Tocantins para tratar de demandas que fortalecem nossas cidades e melhoram a vida da população. 

Logo no início do dia, recebemos das mãos do Presidente do Sindicato Rural de Miracema, Fred Sondré.

Logo após, recebemos também o prefeito de Wanderlândia, Djalma. Seguido pelo o vereador de Paraíso, Professor Eliziário, com quem tratamos da TO-454.

Na sequência, foi a vez de conversar com os vereadores de Divinópolis: Ozias, presidente da Câmara, Arnon Aires e o amigo Ribamar. Também recebemos o vereador de Araguacema, Marcos da Santa Clara, e o vereador de Paraíso, Nilson Catarino, que esteve acompanhado de Tainara e Miguel. 

Encerrando a agenda, tivemos a alegria de receber a prefeita de Miracema, Camila, acompanhada das secretárias Selma Tavares, de Administração, e Josiane Brito, de Educação. Também esteve conosco o líder político Boroquinha, junto aos doutores Álvaro Milhomem, Margarida Milhomem e Cleide Caroline. Foram momentos de troca, planejamento e fortalecimento de parcerias.

Seguimos firmes, com diálogo aberto e muito trabalho, transformando cada encontro em ações concretas para o Tocantins. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias