Quinta, 07 de Novembro de 2024 02:40
63 99241-8076
Cidades Palmas - TO

Prefeitura prorroga vistoria veicular dos táxis da Capital

Taxistas têm até dia 17 de junho para realizar serviço

27/05/2024 12h42
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Prorrogado até 17 de junho prazo de vistoria no serviço de taxi em Palmas - Fotógrafo:Lia Mara/Secom Palmas
Prorrogado até 17 de junho prazo de vistoria no serviço de taxi em Palmas - Fotógrafo:Lia Mara/Secom Palmas

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) prorrogou o prazo para a realização de vistoria dos veículos cadastrados no Serviço de Transporte Individual de Passageiros em Automóvel de Aluguel (Táxi) até o dia 17 de junho de 2024. 

Os 139 taxistas deverão protocolar requerimento para a realização de vistoria nas unidades do Resolve Palmas, com os seguintes documentos: requerimento preenchido e assinado; comprovante de pagamento da taxa de vistoria; certidão negativa de débitos tributários municipais; cópia do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV); prova de que sua inscrição e obrigações para com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão em dia; atestado de antecedentes criminais, emitido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a Sesmu, constatada a regularidade da documentação supracitada, será emitida autorização para a inspeção do veículo, na qual constarão data e horário da vistoria, que será realizada no Anexo I da secretaria, localizado na Quadra Arso 151 (1.503 Sul), Avenida Parque.

O diretor de Gestão de Transportes, Diogo Nunes de Souza, ressalta que os permissionários deverão ficar atentos ao chamamento. “A não realização da vistoria impede que o taxista execute o serviço, considerando que o controle se configura como procedimento fundamental para verificação das condições de segurança do veículo”, concluiu.


 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias