Quarta, 06 de Novembro de 2024 18:23
63 99241-8076
Cultura Tocantins

Governo do Tocantins divulga resultado provisório do 18º Salão do Artesanato

Resultado final deve ser publicado em 2 de agosto e selecionados poderão participar da feira nacional em São Paulo

29/07/2024 08h40
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Inscritos já podem conferir o documento no Diário Oficial do Estado (DOE) ou no site oficial da Secult - Foto: Kadu Souza/Governo do Tocantins
Inscritos já podem conferir o documento no Diário Oficial do Estado (DOE) ou no site oficial da Secult - Foto: Kadu Souza/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), tornou público na noite dessa sexta-feira, 26, o resultado provisório do edital que selecionará artesãos e entidades representativas para participação na 18ª edição do Salão do Artesanato, que acontecerá em São Paulo entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera. Inscritos já podem conferir o documento no Diário Oficial do Estado (DOE) ou no site oficial da Secult.

De acordo com o cronograma do certame, o resultado final será divulgado em 2 de agosto e selecionados ocuparão um espaço coletivo que representará o artesanato tocantinense na feira. Ainda segundo as regras, o Governo do Tocantins custeará as despesas de transporte rodoviário dos artesãos e de suas mercadorias entre os municípios de Palmas e São Paulo, bem como o seu retorno. Já os selecionados deverão se responsabilizar por sua hospedagem e alimentação, além das embalagens para armazenamento dos produtos que estarão à venda.

Para a edição, foram recebidas inscrições de artesãos e entidades representativas dos municípios de Palmas, Tocantínia, Gurupi, Itacajá, Dianópolis, Novo Jardim, Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e Formoso do Araguaia/Ilha do Bananal.

Confira a lista provisória acessando estelink.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias