A Polícia Militar foi acionada no dia 02, terça-feira, por volta das 20:40h, pela senhora E.F.A que relatou que o seu filho W.F.A, havia ligado para ela e pedido para que ela ligasse para a polícia, pois segundo ele a mãe da criança de 7 anos, havia estuprado a menor com os dedos.
A guarnição se deslocou até a residência da senhora solicitante que mora em Paraíso, no setor Santa Clara, para que juntos com equipes do SAMU fossem levados até a chácara onde o fato aconteceu, na zona rural de Porto Nacional.
Quando os policiais chegaram no local o genitor da criança informou para a guarnição que a Sra Rita De Cássia conceição Dos Santos tinha, "judiado da criança", a equipe policial observou que havia sangramento na região das pernas da criança, que encontrava-se chorando e dizendo que estava sentindo muitas dores.
Os militares localizaram Rita, sentada em uma cadeira de cozinha chorando, e ao ser indagada sobre o motivo pela qual havia praticado tal ato a mesma respondeu que "não sabia".
Diante dos fatos os policiais conduziram a Cássia a delegacia Regional de Paraíso, e a criança foi encaminhada ao Hospital Regional na companhia da solicitante, a avó Paterna.
Segundo informações a mulher continua solta com o uso de tornozeleira eletrônica
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas