Quarta, 06 de Novembro de 2024 20:49
63 99241-8076
Cultura Tocantins

Governo do Tocantins divulga resultado preliminar do edital para participação na Fenearte 2024

De acordo com o cronograma, o resultado definitivo será divulgado no dia 21 de junho

17/06/2024 09h21
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Resultado preliminar pode ser conferido no Diário Oficial do Estado e no site da Secult - Foto: Kadu Sousa/Governo do Tocantins
Resultado preliminar pode ser conferido no Diário Oficial do Estado e no site da Secult - Foto: Kadu Sousa/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou nessa sexta-feira, 14, na edição nº 6590 do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar do edital para a Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) 2024. De acordo com o documento, oito artesãos individuais e quatro entidades representativas foram classificadas para comercializarem seus produtos na maior feira de artesanato da América Latina, que ocorre entre os dias 3 e 14 de julho, em Olinda/PE.

No edital de abertura, foram oferecidas 12 vagas: seis para artesãos individuais e seis para entidades representativas. No entanto, como não houve inscrições suficientes para as entidades, as vagas restantes foram redistribuídas para artesãos individuais, seguindo a ordem de pontuação mais alta para mais baixa.Segundo o cronograma, o resultado definitivo será divulgado no dia 21 de junho.

Fenearte

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) é considerada a maior feira de artesanato da América Latina e chega à sua 24ª edição neste ano. O evento, que ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 3 e 14 de julho, é uma organização do Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias