Quarta, 06 de Novembro de 2024 16:41
63 99241-8076
Saúde Tocantins

Governo do Tocantins faz chamamento para contratação de ginecologistas obstetras

Contratações são para suprir escalas de seis unidades hospitalares geridas pela Secretaria de Estado da Saúde

17/09/2024 09h26
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Contratações são para seis unidades geridas pela Secretaria de Estado da Saúde - Foto: André Araújo/Governo do Tocantins
Contratações são para seis unidades geridas pela Secretaria de Estado da Saúde - Foto: André Araújo/Governo do Tocantins

Na busca pela assistência oportuna e célere à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), publicou nessa segunda-feira, 16, na edição n° 6.656 do Diário Oficial do Estado (DOE-TO), a Portaria n° 403/2024, que dispõe sobre o chamamento público de médicos ginecologistas obstetras interessados em firmar contrato temporário com a Pasta.

O chamamento de profissionais médicos, com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) tem como objetivo a criação de um banco de dados desta categoria e os contratados poderão atuar em uma das seguintes unidades: Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos, Hospital Regional de Miracema do Tocantins, Hospital Regional de Gurupi, Hospital Regional de Augustinópolis Hospital Materno Infantil Tia Dedé.

Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail: [sestochamamento@gmail.com] e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos números de telefones: (63) 3218-1740 (63) 32182706.

De acordo com a portaria, “as contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei Nº 3.422, de 8 de março de 2019, que dispõe sobre a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, e adota outras providências”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias